TORNADOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas defesas !

Ir para baixo

Boas defesas ! Empty Boas defesas !

Mensagem  Z-Pedro01 Seg Jun 23, 2008 11:56 pm

Olá, sou o Z-pedro01 e neste tópico venho falar-vos sobre uma boa defesa.

Como estamos no inicio, é dificil nao se ser farm, mas aqui ficam alguns conselhos para cada tribo:

Romanos:: Os romanos são bastantes bons a atacar como a defender, mas são caros, por isso se são constantemente atacados façam vários esconderijos e tentei fazer varios legionarios, pois sao bons a defender e atacar. Se têm um recursos a produzir pouco, tentem encontrar boas propostas no mercado e depois tentar evoluir esse campo.

Gauleses: Os gauleses são a melhor tribo defensiva, por isso se são farmados, façam um esconderijo e evoluam-no até nivel 10, depois construam a fábrica de armadilhas e façam o numero de armadilhas igual ao numero de tropas com que são atacados. Depois disto começem a fazer tropas defensivas (Falanges) e mais tarde quando produzirem "bem" façam tropas rápidas e com bom ataque. (T.Theutates).

Teutões: Os teutões são tudo menos defensivos, porém sao muito baratos e se são farmados tentem construir esconderijos e fazerem salteadores "ás escondidas", isto é, façam salteadores e quando tiverem um bom numero deles ataquem que vos ataque e assim ele fica vosso farm Very Happy

Z-Pedro01

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos